quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RITUAL PARA TORNAR-SE UM BOM PROFESSOR

Recorra ao Anjo Planetário de número 64 – Mehiel – em sintonia com Salmo 33, com velas verde-claro e com incenso de alfazema. Horário diário de invocação: das 21,00 às 21,20 horas (horário sideral). Este ritual contem um pedido informal para Mehiel para ser feito no mínimo 21 dias:

Às 21,00 horas, acenda um incenso de alfazema, uma vela verde claro e eleve o seu pensamento a Jesus, reze um Pai Nosso e peça que o seu Anjo da Guarda solicite as bênçãos e proteção de Jesus. Em seguida, ofereça um Pai Nosso ao Arcanjo Miguel, pedindo-lhe também, através do seu Anjo, bênçãos e proteção.

Depois, diga em voz alta:

Em nome do Cristo, do Arcanjo Miguel , invoco o seu auxílio, Bem-Amado Anjo Mehiel – Deus vivificador.

Leia em seguida o Salmo 33 e adapte o seu pedido ao exemplo a seguir:

Querido Anjo Mehiel, peço a sua ajuda para tornar-me uma excelente professora. Desejo que meus alunos fiquem encantados com a minha facilidade em falar e com minha capacidade de explicar os pontos mais difíceis da matéria. Desejo também que meus alunos e colegas me amem, me valorizem e me respeitem. Quero, querido Anjo Mehiel, que a sua Luz me abençoe, oriente e guie no meu trabalho de educadora. Que assim seja.

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Descarte os resíduos no lixo.

Se quiser repetir o ritual, faça-o somente 72 dias após o término do ritual anterior.