quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OS 72 ANJOS PLANETÁRIOS

Os 72 Anjos Planetários representam as 72 Manifestações da Divindade; o que quer dizer que eles representam as 72 Emanações ou Aspectos do Criador.

Cada uma destas emanações é personificada por Grandes Seres Angelicais, os quais possuem um atributo e uma virtude determinada.

Segundo a Tradição oculta, os Grandes Anjos Planetários também estão encarregados de ouvir as preces e as súplicas dos seres humanos e, quando o pedido for feito no tempo apropriado e tiver como objetivo um dos seus atributos ou virtudes, encaminhá-los a eterna Fonte de Amor e Bondade.

O mais importante, porém, não são os favores, os privilégios ou vantagens que poderemos obter através de nossos pedidos aos Anjos Planetários, mas sim a absorção das virtudes que cada um destes Anjos possui.

Se a cada manhã, ao levantarmos, dirigirmos nossas vibrações para o Anjo do Dia, sem nenhuma intenção específica, a não ser recebermos as suas bênçãos, começaremos, aos poucos, a notá-las refletidas em nosso comportamento.

Se cada dia é presidido por um Grande Anjo Planetário e este Anjo está disposto a compartilhar as suas virtudes e a sua sabedoria com a Humanidade, por que então não buscarmos estarmos em sintonia com a sua energia?

Este contato puro e simples com os Anjos Planetários nos possibilitará o aprendizado de coisas que seriam impossíveis de serem aprendidas de outro modo.
O aprendizado obtido através do Anjo do Dia não é restrito somente às coisas espirituais, mas, também, aos mais diversos aspectos da vida prática.

Pratique. Procure diariamente expressar através de seus pensamentos e ações as virtudes do Anjo do Dia. Deseje ardentemente que as virtudes e os conhecimentos do Anjo sejam direcionados para você e para o mundo; e, pouco a pouco, você notará modificações fantásticas em sua vida.

Com este trabalho você estará contribuindo, não só para melhorar a qualidade de sua vida, como também para transformar o seu dia em um constante aprendizado.