segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ORAÇÃO PARA FORTALECIMENTO

Meu Deus com humildade e fé peço-vos: lança o vosso olhar sobre este momento de minha vida. Sinto-me perdido, confuso e sem rumo; não consigo descansar nem visualizar soluções para este momento de sufoco e angústias. Pai Celestial, Senhor da Misericórdia e da Bondade, deposito em vossas mãos as minhas dificuldades e causas de desequilíbrio e peço-vos: enviai a vossa paz sobre o meu espírito; fortalecei-me e dai consolo e esperança para minha mente e coração. Amados Espíritos de Luz, Anjos Guardiães, dai-me força, coragem e sustentação! Amparai-me neste momento. Anjos Guardiães, Espíritos de Luz, derramai vossas vibrações luminosas sobre a minha mente e o meu espírito! Fortalecei a minha vontade! Concedei-me o vosso amparo e proteção, agora e para todo o sempre! Que assim Seja! Salmo para fortalecimento: Salmo 23.