terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2011

 
O ano angélico de 2011 (a partir de 20/3/2011) será um ano de construção, fé, resgate de talentos, da fortuna, dos tesouros internos, agilidade, comunicação e mudanças. Será um ano de ação, de oferecer o seu melhor para que você possa sentir-se realizado, feliz.

ARCANJO REGENTE:
MIKAELAquele que é semelhante a Deus.
Ano regido por Mercúrio através do trabalho do Coro dos Arcanjos

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: 
EIAEL – Deus delicia das crianças.
Sintonia com o planeta Saturno

ORIENTAÇÃO OCULTA PARA O TRABALHO PLANETÁRIO
Gabriel – Deus é a minha força:  Coro dos Anjos.

SALMO DO ANO:
Salmo 121.

CORES EM 2011:
Amarelo, azul e verde escuro, branco, prata e dourado.

MANTRA BENÉFICO:
Eu Sou uma pessoa comunicativa, equilibrada e sábia.

MANTRA DE PODER:
IRRADIO SABEDORIA E EQUILÍBRIO EM 2011

PALAVRA CHAVE SEGUNDO A CABALA
AUTODESENVOLVIMENTO

ARCANJO REGENTE EM 2011 - MIKAEL

O nome Miguel tem origem nas palavras hebraicas – Mikha El – e tem sido popularmente traduzido como “Aquele que é semelhante a Deus” ou eruditamente como “Quem é Deus?”. São Miguel Arcanjo, o Soldado de Deus, atua protegendo a humanidade, amparando-a de todo o mal, cumprindo deste modo o seu dever como comandante das forças celestiais e traz através de sua ação instantânea e eficaz a verdadeira presença da Luz Divina para o nosso planeta.
Em 2011, S. Miguel Arcanjo estará trabalhando o desenvolvimento de talentos adormecidos, a busca do auto-aprimoramento e da atualização, a percepção do outro e a intuição. Atuará também no campo da educação através da ampliação dos conhecimentos para que velhos padrões e valores sejam abandonados. Atuará na valorização do raciocínio lógico e rápido, da diplomacia, da inteligência e do senso prático. Aconselha termos cuidado com a inquietude, tendência a depressão, comodismo, impetuosidade, frustração, sensualidade, presunção e imprudência.

S. Miguel e o Coro de Arcanjos emitirão vibrações para que possamos aprender a trabalhar corretamente com o corpo dos desejos e das emoções, ensinando-nos, se permitirmos, a arte de dominar a si mesmo. Como complemento, direcionarão bênçãos de vitalidade, resistência e energia a toda humanidade.

Os Arcanjos estarão atuando dentro da energia do 4° Raio possibilitando-nos a expansão da nossa consciência, o resgate de valores, da ética, o respeito, a integridade, a solidariedade, o aumento de nossa intuição e percepção do outro. Advertem-nos contra irritabilidade, ironia, sarcasmo, uso inadequado da palavra, inversão de valores, atitudes levianas, precipitadas, instabilidade emocional.

2011 será um ano da vida em família e do amor, de estar atento as energias relacionadas com a afetividade – segurança – harmonia – raízes; um ano de escolhas – faço ou não faço, de assumir seus atos – sair de cima do muro, de avaliar antes de decidir, de evitar falar demais, de evitar escolhas fúteis.

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: EIAEL – Deus delicia das crianças.

Eiael nos assegura um ano mais tranqüilo e harmônico. Este Anjo Planetário nos presenteará com a alegria de viver e facilidade no aprendizado, mostrando a verdade; promovendo mudanças, inspirando-nos a determinação e a capacidade de realizar projetos com perfeição. Trabalha com a verdade, portanto a mídia estará ressaltando atitudes preconceito, divulgando erros e comportamentos maldosos. Eiael abençoará a diplomacia, a flexibilidade, a intuição, a versatilidade. Sob sua regência haverá desenvolvimento nas altas ciências, principalmente astronomia, filosofia e física e descobertas importantes revelando segredos da natureza para aliviar dores humanas.

Eiael faz parte da família dos Anjos e trabalha sob a orientação do Arcanjo Gabriel, o que nos assegura que 2011 será um ano bom para alianças / sociedades / casamentos / descontração – retomar projetos ou metas antigas.

Suas sintonias:

Salmo 37
Flores: violetas, púrpura, verde-escuro
Incenso: de mirra, artemísia ou verbena,
Velas violetas, prata ou verde-musgo.