segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ritual para facilitar a aprovação de aumento salarial


Diariamente entre 23,20 e 23,40 horas, durante 21 dias, acenda uma vela na cor carmim em homenagem ao Anjo Planetário Haiaiel, dizendo em seguida:

“Em nome do Cristo, do Príncipe Gabriel, invoco, com amor e fé, as tuas bênçãos Anjo Haiaiel”.

Após, leia o Salmo 109 e diga:

Amado Anjo Haiaiel, tu de concedes a vitória sobre os nossos projetos de vida e sobre as causas justas, derrama suas bênçãos sobre mim, a minha chefia e todos os envolvidos para que eu possa receber o salário que me é divinamente destinado. Abençoa-me com a paz de estar cumprindo os meus deveres com amor e alegria; proteja-me, hoje e sempre, de toda e qualquer situação negativa. Que assim seja!

Deixe a vela queimar até o fim. Restos de vela jogue no lixo.  

O Anjo Haiaiel concede vitória sobre as causas justas e coragem em situações de estresse.

Salmo 109 é indicado para alinhar as energias e combater problemas ligados ao karma e mundo astral.