quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mandalas & Afirmações Diárias VI - Lei de Expansão e Propagação através das Afirmações Positivas

Através da Lei de Expansão e Propagação as afirmações positivas beneficiam diretamente ao emissor das afirmações e indiretamente a toda a humanidade.
 
Podemos dizer que as afirmações positivas são como as estrelas, guiam-nos na escuridão de noite interna ou como o próprio Sol, pois dão-nos o calor e sustento à nossa luz interna!
 
O ato de fazer afirmações positivas libera inúmeros benefícios:
  1. Quando eu me trato e olho com amor, eu estou tratando e olhando todos os seres deste planeta com o mesmo amor.
  2. Quanto mais eu permito que a minha luz brilhe, mais eu permito que você e ao resto da humanidade irradiem luz!
  3. Juntos nós podemos modificar crenças, crescer e aprender a ser o ser que realmente somos!
  4. Quando eu afirmo que todos os meus talentos e potencial estão ativos, fortaleço a sua possibilidade de ativar seu potencial e talento único!
  5. Minha escolha em brilhar e irradiar somente o meu melhor lhe possibilita avançar um pouco mais em direção a sua luz própria!
  6. Vivencio o meu potencial e cresço em luz toda vez que um irmão de luz atreve-se brilhar na escuridão!
  7. Se um irmão na luz torna-se grandioso mesmo que por alguns minutos, terei também meus momentos de grandiosidade!
  8. Sua luz me faz brilhar e ao brilhar eu me torno no fermento que contribuirá para o crescimento das massas!
  9. Agradeço ao Universo pela oportunidade de ser fonte de inspiração e irradiação para todos os seres!
  10. Todas as vezes que me liberto de minhas crenças limitadoras, permito que meus irmãos por ressonância mórfica também se libertem de suas limitações!
  11. Eu sou responsável pelo meu bem-estar e corresponsável pelo seu!
  12. Imagine um mundo repleto de amor, saúde, prosperidade e alegrias. Aí está o nosso mundo perfeito! Não o criamos? Você e eu?
  13. Agradeço a você por brilhar! Seu brilho permite que eu ativasse um pouco mais o meu potencial através do Cristo em meu coração!
Trabalhe com afirmações, com a busca de expressar cada dia mais a sua luz, o seu brilho!
  • Não importa se você acredita ou não naquilo que afirma. Pronunciar a afirmação com sinceridade já é o suficiente.
  • É aconselhável pronunciar a afirmação com sentimento e ênfase, mas não se preocupe muito com isso pois a força das afirmações positivas também funciona se você pronunciar as frases de uma maneira casual.
  • Também é aconselhável pronunciar as frases em voz alta, mas se você estiver cercado de pessoas o mais adequado será murmura-las ou até repeti-las mentalmente. Mesmo assim a afirmação terá a sua eficácia.