terça-feira, 18 de outubro de 2016

Proteção contra Perda de Energia

Você tem consciência sobre a perda de energia que estamos sujeitos dependendo das situações que vivenciamos?
Os pensamentos e as emoções são frequências vibratórias que se projetam em nosso entorno, no meio ambiente. Algumas dessas vibrações podem ser benéficas e outras prejudiciais a nós mesmos.
Você notou alguma vez que estava bem, de bom humor, até:
  1. encontrar alguém que resolveu lhe confidenciar seus problemas?
  2. entrar em um lugar onde havia uma energia estagnada e escura?
Quando isso nos acontece o nosso humor diminui, entramos naquele estado comumente conhecido como baixo astral.
Como notamos que o nosso nível vibratório caiu, passamos o dia tentando, por todos os meios, retirar as más vibrações que nos envolveram…
Diariamente estamos expostos a todos os tipos de energia e com relação às energias desqualificadas, podemos nos sobrecarregar com elas a tal ponto que, a baixa resistência ou qualidade de nossa energia, poderá nos conduzir a estados de fadiga, ansiedade, alterações de humor, estados alterados do sono, etc. E com o tempo poderemos até contrair doenças psicosomáticas ou viróticas.
 É importante termos em mente que, quando menos esperamos, podemos ser afetados por vibrações negativas.
Após anos de doenças e pestes, nossa sociedade aprendeu a cuidar do meio ambiente e a nos ensinar um conjunto de regras de higiene pessoal.
Hoje somos educados a tomar banho regularmente, escovar os dentes, lavar as mãos antes das refeições e após a higiene pessoal, além de limpar a casa, descartar o lixo, etc.
Nossos corpos energéticos exigem o mesmo cuidado! Devemos ter consciência da importância de estarmos energeticamente protegidos e de permanecermos em harmonia e equilíbrio.
Proteção contra Perda de Energia 
O trabalho com a proteção energética preventiva exige constância, determinação e ritmo para que possamos construir ao longo do tempo um escudo invisível de proteção energética que seja consistente e inquebrantável.
Através da “Oração de Proteção” contida no livro Força Divina das Orações – livro I utilizamos nosso livre arbítrio para invocar a proteção do Mestre Jesus e para facilitar a construção de um escudo protetor.
Ao estabelecermos um ritual diário através do qual reservamos alguns instantes para ler a Oração de Proteção, reforçando através de nosso querer consciente o trecho que diz:
“Invoco, querido Mestre, a tua proteção e a de teus Anjos
sobre mim e aqueles que me são queridos,”
estamos não só buscando a proteção imediata mas também construindo uma barreira positiva de energia que nos preservará de futuras contaminações energéticas.
 
Mais informações sobre Anjos: http://angelluz.net/