quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2018

PREVISÃO ANGÉLICA PARA O ANO 2018

 2018 nos convida a encontrar novos pontos de partida e novos objetivos. Trata-se de um ano de regeneração, através da qual as energias do Raio do Amor / Sabedoria atuará para criar condições para que possamos exteriorizar a harmonia e abundância universais!
NUMEROLOGIA
Ano 2 - palavras-chave: cooperação, equilíbrio, sensibilidade, gentileza, diplomacia paciência, solidariedade.
HORÓSCOPO CHINÊS
Ano do Galo – palavras-chave: honestidade, lealdade, coragem, criatividade, mudanças positivas.

ANGELOGIA

O ano angélico de 2018 (a partir de 20/3/2018) trará consigo um impulso para a construção de novos destinos, para a busca de se atingir novos patamares através da expansão de talentos e da criatividade, pois os Anjos Regentes de 2018 indicam que é chegado o momento da humanidade ter uma nova atitude, uma nova consciência diante do que se está realizando. Esta nova atitude pressupõe o resgate de valores sociais e espirituais permanentes da humanidade (afetividade, bondade, confiança, compaixão, descarte inteligente, respeito ao meio ambiente, gratidão, autoestima, transparência, humildade), e se resume em incorporá-las no trabalho, em casa ou nas relações sociais.

ARCANJO REGENTE:
TZADKIELSabedoria e União de Deus
Ano regido por Júpiter
Coro dos Domínios
Energia Divina atuante: 2° Raio

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: 
  JELIEL – Deus que socorre.
Sintonia com o planeta Marte
Coro dos Serafins
Energia Divina atuante: 6° Raio

SALMO DO ANO:
Salmo 22.
CORES EM 2012:
Branco, diversos matizes de verde e dourado, carmim e prata.
MANTRA BENÉFICO:
Felicidade Infinita 2018 (#felicidadeinfinita2018)
MANTRA DE PODER
Senhor, permaneças junto a mim! Força minha, apressa-te em auxiliar-me!
PALAVRAS CHAVES
Amor, Sabedoria.


 ARCANJO REGENTE em 2018 – TZADKIEL

Segundo os escritos que chegaram até nós, existem várias interpretações para o nome Tzadkiel: “A Sabedoria de Deus”, “União de Deus” e “O Justo de Deus”.
Arcanjo Tzadkiel coordena as atividades dos Domínios; sua missão é trazer-nos a liberdade. Como um dos sete Arcanjos da Presença Divina traz uma vibração de alta energia se manifestando através da transmutação e libertando-nos da negatividade.
Manifesta através de sua Luz o perdão, a compaixão e a misericórdia divinos; auxiliando a todos os seres a elevarem suas vibrações para um estado de harmonia, alegria, equilíbrio físico, mental e emocional.
A presença de Tzadkiel em 2018 representa uma possibilidade de libertação dos seres humanos de qualquer sentimento, pensamento ou situação que esteja bloqueando a sua evolução.
Para 2018, “O Príncipe dos Domínios” recomenda que aprendamos a agir com mais generosidade e a organizar e controlar nossas ações para que os resultados sejam mais positivos e espelhem o amor num sentido mais universal.
Em 2018, “O Anjo da Sabedoria de Deus” nos irradiará energias de grande força espiritual para que possamos enfrentar as situações difíceis, superar as crises e sair delas positivamente transformados.
Tzadkiel abençoará profissionais ligados principalmente às artes, áreas de cura e serviço, negócio, estudo, leis, religião terão oportunidade de conquistar o sucesso e abundância desde que tenham foco e persigam os seus objetivos.
O Arcanjo Tzadkiel adverte a necessidade de estarmos atentos contra o excesso de trabalho, estresse, fanatismo, luta pelo poder, agressividade, angústia, materialismo e medos. Adverte também que tomemos cuidado com as nossas finanças e nossos relacionamentos.
 A Energia Divina atuante através do Arcanjo será a do 2° Raio.
Propósitos Divinos através da ação de Tzadkiel em 2018:
  • Ativar a ação da energia do Amor como a força curadora de todas as áreas da vida.
  • Inspirar a cooperação entre as pessoas, a filantropia e o impulso de servir.
  • Mais amor e paciencia em relação a si mesmo e aos outros.
  • Alcance dos objetivos traçados através da disciplina.
  • Desenvolvimento da intuição, da lealdade, da confiança.

ANJO PLANETÁRIO REGENTE: JELIEL – Deus que socorre


Jeliel é o segundo dos Anjos do Coro dos Serafins, representa o “o intelecto e a fonte da criação Mental”, a construção da ponte entre o “eu” interior e o “eu” exterior.
Por ser o segundo portador das energias Daquele que está acima de todos, Jeliel concede o poder de concretizar e consolidar qualquer realidade: concede solidez, tranquilidade, fertilidade (vegetal, animal, humano, trabalho), fidelidade, união familiar, lealdade. Garante sucesso nas atividades de construção e produção, assim como auxilia no progresso de carreiras ligadas à administração, diplomacia e aplicação da lei.
A atuação deste Serafim em 2018 torna-se extremamente importante, pois trabalha para que haja harmonia entre povos, países, famílias e membros de uma mesma família; ele é aquele Anjo que traz paz onde há conflito, verdade onde há erro e amor para superar todos os tipos de preconceitos.
Por pertencer ao Coro dos Serafins, este Anjo Planetário atua sob a coordenação do Arcanjo Metatron, fortalece o impulso para a vida, a liderança impulsionadora e tem como objetivo a Realização da Grande Obra.
A Energia Divina atuante através do Anjo será a do 6° Raio.
Propósitos Divinos através da ação de Jeliel em 2018:
  • Força de vontade para atuar em objetivos a longo prazo que visem o bem de todos os envolvidos,
  • Capacidade para empreender tarefas difíceis,
  • Capacidade para ajudar aos demais a obter energia para iniciar seus projetos e para alcançar seus objetivos,
  • Sutileza espiritual,
  • Sagacidade,
  • Expansão da consciência.
Energias a evitar:
  • Tendência a violencia,
  • Cólera ou ira,
  • Fanatismo,
  • Parcialidade,
  • Relutância a mudanças,
  • Amor egoísta e ciumento,
  • Apego ao passado.
Suas sintonias:
Salmo 22
Auxílio através do Salmo: ser aceito na comunidade, felicidade conjugal, para pedir bens materiais, aproximação dos familiares, socorro rápido na aflição, evitar irresponsabilidades.
Flores nas cores: laranja, carmim, vermelho.
Velas nas cores: vermelha, rubi.
Incenso ou essência: benjoim, tuberosa.

Ritual angélico para conseguir trabalho, atrair bons relacionamentos, saúde, amor, prosperidade ou outro desejo honesto.

Este ritual deve ser iniciado no dia 31/12 e terminado no dia 6/1.
Material necessário:
  • Imagem, estampa ou estátua do Arcanjo Miguel,
  • 7 velas laranja,
  • 7 varetas de incenso de benjoim ou tuberosa,
  • Bíblia ou livro de Salmo aberto no Salmo 22
  • 1 quartzo verde, também chamado de aventurina, rolado (novo - virgem) para ser colocado sobre o Salmo 22 da Bíblia.
  • Opcional: música relaxante de fundo.
Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 22, o cristal, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 22.  Acenda o incenso e diga:
"Eu acredito no poder dos Anjos para colocar a sorte ao meu lado, para acionar os fios de energia que trarão... (dizer o seu pedido, ex: a sorte e abundância na minha vida e me dar a chance de encontrar um bom trabalho, ter saúde, prosperidade, etc.) para que eu tenha uma vida plena e feliz. Eu, (nome), invoco os Todo-Poderosos Arcanjos Metatron, Tzadkiel e o Miguel para me assistir e proteger aquilo o que desejo, pois ele está em harmonia com as leis do mundo e será realizado de acordo com a vontade divina, sob a graça e forma perfeitas. Que suas bênçãos desçam sobre mim (nome), peço Amados Arcanjos que derramem sua luz sobre mim e me abençoem. Assim seja. Agradeço a todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz por aceitarem o meu pedido”.
Deixe consumir a vela e incenso e descarte-os no lixo.  Repita, pela manhã durante os próximos 6 dias, o seguinte procedimento:
Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 22, o cristal, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 22.  Acenda o incenso, coloque o cristal sobre o Salmo e diga:
“Eu tenho o cristal que me dará acesso àquilo que desejo, e por isso agradeço a Deus, todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz. Amém!"
Para finalizar o ritual, carregue o cristal com você até ter seu pedido materializado. Após descarte-o em um riacho, devolvendo a energia ao Universo.

Magia Angélica para o Ano Novo

2018 é um espaço limpo, uma folha em branco onde vamos escrever nossa vida, letra após letra. Em cada momento, uma decisão, consciente ou não.
No momento da virada, teremos dois ponteiros sobrepostos. Teremos 12 badaladas e estaremos prontos para formular nossos desejos para o Ano Novo.
Este ritual deve ser feito no dia 31/12.
Material necessário:
  • 2 folhas de papel em branco (A4),
  • 1 envelope branco,
  • 1 prato branco (virgem ou usado somente para rituais angélicos),
  • 1 vela branca,
  • 3 folhas de louro.
  • Sal grosso.
  • Opcional: música relaxante de fundo.
Ritual:
  1. Tire de 10 a 20 minutos no dia 31 para o seu Ritual.
  2. Acenda a vela branca. Faça uma oração (de sua preferencia) e peça bênçãos e proteção a Jesus, Maria e S. Miguel.
  3. Escreva em uma das folhas de papel os fatos desagradáveis que lhe aconteceram durante o ano de 2017.
  4. Ao terminar, queime a folha na chama da vela branca, em seguida amasse as cinzas, coloque-as no prato e misture com o sal grosso. Após descarte as cinzas e o sal no vaso sanitário. Dê a descarga desejando que a água dissolva todo o mal que aconteceu com você.
  5. Na sequencia, pense em 07 (sete) coisas que você gostaria que se concretizassem no próximo ano;
  6. Escreva os seus desejos/objetivos em um rascunho.
  7. Coloque-os em ordem de importância e passe a limpo na folha de papel em branco restante.
  8. Eleve seu pensamento aos Arcanjos Tzadkiel e Metatron. Peça-lhes bênçãos para o novo ano.
  9. Em seguida leia o Salmo 22 em homenagem ao Anjo Jeliel.
  10. Imagine como você se sentirá quando tiver alcançado seus desejos/objetivos.
  11. Dobre a folha com seus pedidos, coloque-as dentro do envelope, acrescente as 3 folhas de louro e feche-o.
  12. Guarde o envelope junto ao Salmo 22 e aguarde até 31 de dezembro de 2018 para ver quais pedidos foram atendidos.
  13. Um pouco antes da meia-noite relembre mentalmente os seus desejos/objetivos, sinta uma luz brilhante envolvendo-o (a), abençoando-o (a) e depois... CELEBRE O INICIO DO ANO NOVO!!!
  14. No próximo Ano Novo, após ver quais pedidos foram atendidos, queime a folha de pedidos, as folhas de louro e o envelope. Misture estas cinzas com as cinzas da folha mencionada no item 3 e dê prosseguimento ao Ritual.