quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os Anjos Padrinhos ou Anjos Tutores


Os Anjos Planetários não irradiam ao cosmos suas energias e suas qualidades divinas arbritariamente ou a todo momento, ao contrário eles atuam ordenadamente e segundo regras muito precisas. Cada um deles dispõe de um tempo determinado para sua manifestação e têm a sua casa, o seu domicílio no Zodíaco, que se localiza em um arco de 5 graus, contando a partir de 0° de Aries. Isto quer dizer que o primeiro Anjo Planetário Vehuiah possui seu domicilio zodiacal de ° a 5° de Aries, o segundo Anjo Jeliel encontra-se entre 6° a 10° de Aries e assim por diante.

No ciclo diário, cada Anjo Planetário abre um espaço de 20 minutos, o qual é destinado ao acolhimento das preces da humanidade em geral.

Segundo a doutrina de Agripa, cada homem possui 3 Anjos Tutores, que são seus auxiliares mais diretos e aqui podemos fazer uma analogia com a figura das 3 fadas madrinhas que abençoam o nascimento dos personagens dos contos de fadas.

O Anjo Tutor que abençoa o físico do homem influi sobre seus assuntos materiais, seu corpo físico, sua saúde e pode ser localizado através do período em que ocorreu o nascimento da pessoa.

O Anjo Tutor que abençoa o corpo emocional do homem, cuida da orientação de nossos desejos e de tudo que é relativo a nossos sentimentos, virtudes e moral. Independentemente de quais sejam as suas virtudes, nosso Anjo Padrinho nos ajuda a superar nossas dificuldades emocionais, a lutar contra nossos instintos inferiores. Ele é encontrado através do dia de nascimento. No atual estágio de evolução em que se encontra a raça humana, este é o Anjo mais importante dos três.

O terceiro Anjo Tutor abençoa a alma e o espírito imortal do ser humano. Ele cuida de tudo que é relativo ao nosso intelecto, nossa mente, inclusive idéias. Nos ajuda na concentração, a ter boa memória, a solucionar problemas. Pode ser localizado através da tabela das horas.

Diante do que vimos, fica claro que a leitura do Mapa Angelico é de uma importância vital para que possamos conhecer como agem nossos Anjos Tutores, já que, como demonstrado, eles determinam o tipo de energia que dispomos ao nascer, indicam nossas escolhas, os caminhos que escolhemos percorrer como aprendizado e evolução durante a presente encarnação.

Você pode solicitar o seu Mapa Angélico através do e-mail: moacyrmartins08@gmail.com.

Os 3 Anjos Tutores estão a todo momento a disposição de seus “pupilos” e convem recorrer a eles para solucionar todos os tipos de problemas, dúvidas, padecimentos ou dilemas relacionados ao corpo físico, emocional ou mental.