quinta-feira, 12 de maio de 2016

RITUAL PARA ALUGAR OU VENDER UM IMÓVEL


Razões pelas quais encontramos dificuldades para vender ou alugar um imóvel:

·           Apego afetivo por parte da própria pessoa, algum familiar encarnado ou desencarnado, alguém que tenha morado no imóvel,
·           Receio de não estar fazendo o que é certo ou pela diminuição do patrimônio,
·           Medo que não efetuar a venda devido à situação do mercado financeiro,
·           Insegurança quanto ao valor do imóvel,
·           Dificuldade em acreditar de estar agindo de acordo com a vontade divina,
·           Dificuldade em acreditar que existe uma pessoa divinamente destinada para adquirir e ser feliz na propriedade.

Como estas vibrações negativas podem formar uma barreira invisível para que o negócio
seja concretizado, é necessário um trabalho simples de limpeza energética no imóvel.



Esta limpeza pode ser realizada de uma forma segura e sem despesas extras através do Ritual a seguir:

Escreva numa folha, com sua própria letra, o Salmo 91 em duas folhas de papel e coloque-as acima do batente das portas de entrada e saída do imóvel. 


Primeiramente trabalharemos com o Arcanjo Mikael (proteção, auxílio para eliminar a energia maléfica e abrir caminhos) e o Anjo Mehiel (proteção contra adversidades e misericórdia divina).

Durante sete dias, das 21:00 às 21:20 h, acenda uma vela azul, oferecendo-a ao Arcanjo Mikael e ao Anjo Mehiel.

Reze um Pai Nosso, o Salmo 121 e peça ao Arcanjo Mikael que corte todas as barreiras energéticas que estejam impedindo a realização do negócio. Em seguida, leia o Salmo 33, invoque a misericórdia e o auxílio do Anjo Mehiel – Deus vivificador -, pedindo-lhe proteção contra o insucesso.

Na semana seguinte trabalharemos com o Arcanjo Tzaphkiel (auxílio para eliminar obstáculos e resolver as questões relacionadas com imóveis) e o Anjo Ieiaiel (para obter a justiça divina, proteção e sucesso).

Durante sete dias, das 7:00 às 7:20 h, acenda uma vela violeta, oferecendo-a ao Arcanjo e ao Anjo.

Reze um Pai Nosso, o Salmo  30 e peça ao Arcanjo Tzaphkiel que transmute toda esta situação e que a Luz Divina restabeleça a harmonia. Em seguida, leia o Salmo  121 e peça ao Anjo Ieiaiel – a Justiça de Deus – proteção, que atraia para você a justiça, a paz e a prosperidade. No sétimo dia, ao terminar as suas orações, retire as folhas contendo o Slamo 91 e queime-as seguinte as instruções contidas no final do Ritual. Em continuidade copie em duas folhas de papel o Salmo  91 e coloque cada uma das folhas ao lado da porta de entrada e de saída do imóvel.

Na terceira semana, trabalharemos com o Arcanjo Raphael ( para atrair a verdade divina, a perfeição e o sucesso na locação do imóvel) e o Anjo Veualiah (para atrair paz e prosperidade).

Durante sete dias, das 14:00 às 14:20 h, acenda uma vela verde, oferecendo-a ao Arcanjo e ao Anjo.

Reze uma Ave Maria e o Salmo  23 pedindo ao Arcanjo bênçãos para obter o restabelecimento da perfeição e da harmonia na sua vida e sucesso nos negócios.


Em seguida, leia o Salmo  88 e peça ao Anjo Veualiah – Rei Dominador – paz, proteção e prosperidade.

Agradeça oferecendo o Salmo  142 ao Criador.

No oitavo dia, retire as duas folhas com o Salmo 91 e queime-as, mentalizando que todos os obstáculos foram removidos. Pegue as cinzas, coloque-as na palma da mão e sopre-as pela janela, agradecendo e devolvendo a energia ao Universo.