segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RITUAL PARA ABERTURA DE CAMINHOS, AUMENTAR A PROTEÇÃO E A CONFIANÇA

Significado dos Salmos a trabalhar:
  • Salmo 9: contra pobreza e para definir o rumo profissional.
  • Salmo 23: para entregar os problemas a Deus, confiando na sua solução; atrair amor e harmonia.
  • Salmo 30: contra as traições, olho gordo e o abandono.
  • Salmo 91: para afastar os obstáculos que impedem o sucesso, é o salmo universal de proteção.
Durante vinte e um dias, sempre no mesmo horário, no local escolhido para suas orações (longe de interrupções), respirando profunda e suavemente, acenda um incenso de bálsamo e contate seu Anjo da Guarda. Peça a ele que o acompanhe neste ritual de luz, protegendo-o e reforçando as suas vibrações. Em seguida faça a seguinte invocação com humildade, amor e fé:

 “Deus, meu Pai; Jesus, querido Mestre e instrutor; Arcanjo Miguel, meu protetor, vinde a mim em nome de Jesus, defendendo-me, amparando-me e conduzindo até o Criador o meu agradecimento e a minha prece para a solução do meu problema" (citar o problema).

Seqüência diária de orações:
Invocação inicial,
Pai Nosso,
Ave Maria,
Salmo 9,
Invocação inicial,
Pai Nosso,
Ave Maria,
Salmo 30,
Invocação inicial,
Pai Nosso,
Ave Maria,
Salmo 91,
Invocação inicial,
Pai Nosso,
Ave Maria,
Salmo 23,
Agradecimento espontâneo.