quarta-feira, 20 de julho de 2011

RITUAL PARA LIBERTAR-SE DE UMA SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL

RITUAL PARA LIBERTAR-SE DE UMA SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL E AGILIZAR MUDANÇAS POSITIVAS NO CORAÇÃO.


Neste Ritual trabalharemos com os Anjos Mebahiah - Deus eterno e Mebahel – Deus conservador e os Salmos 102, 3, 9 e 19.

Mebahiah: auxilia-nos a obter iluminação divina para que possamos saber o melhor caminho a trilhar, protege-nos contra os inimigos de verdade e ajuda-nos a trabalhar com o perdão. Pertence a família angélica dos Principados e trabalha sob a orientação do grande Arcanjo Haniel. Os pedidos ao Anjo Mebahiah devem ser feitos entre 18:00 e 18:20 h.

Mebahel: concede auxílio para libertar-se de situações depressivas, direciona bênçãos de orientação para os momentos em que nos sentimos confusos ou perdidos e proteção aos inocentes. Pertence a família angélica dos Querubins e trabalha sob a orientação do grande Arcanjo Raziel. Os pedidos ao Anjo Mebahel devem ser feitos entre 04,20 e 04,40 h.

Salmo 102: concede êxito para executar os trabalhos mais difíceis, agiliza as mudanças em nosso coração e dá-nos as energias necessárias para que possamos perdoar.

Salmo 3: concede proteção contra inimigos e facilita a execução de coisas difíceis.

Salmo 9: contra injustiça dos homens, contra a opressão.

Salmo 19: para ter êxito em seus projetos e atrair sorte.



Inicie o seu Ritual num sábado durante a Lua Minguante.

Durante 21 dias, das 18:00 e 18:20 h, ofereça a cada dia um incenso de bálsamo ao Arcanjo Haniel, leia o Salmo 3 e peça ao Arcanjo para iluminar a sua vida e as suas recordações.

Acenda uma vela de violeta em homenagem ao Anjo Mebahiah - Deus Eterno; leia o Salmo 102 e peça ao Anjo que agilize mudanças em seu coração modificando as vibrações desagradáveis de suas lembranças e indique o melhor caminho a trilhar.

Nas 2 semanas seguintes, das 04,20 e 04,40 h, ofereça diariamente um incenso de mirra ao Arcanjo Raziel, leia o Salmo 19 e peça para ter êxito em seus projetos e atrair sorte.

Acenda uma vela azul em homenagem ao Anjo Mebahel – Deus conservador; leia o Salmo 9 e peça-lhe libertação e abertura de caminhos.

Faça o ritual com sinceridade, amor e fé. Abra-se para a vida! Dentro de 72 dias, novidades interessantes chegarão até você.