terça-feira, 2 de agosto de 2011

Recebimento de dívidas ou de pagamento atrasado com auxílio dos Anjos


Procedimento:

1. diariamente, pela manhã e à noite, leia o Salmo 36 (mostra a verdade e protege contra maus pagadores), Salmo 61 (evita abuso de confiança e facilita a submissão à vontade divina) e Salmo 3 (facilita a execução de algo difícil). Ofereça a energia das preces aos Anjos da Guarda das pessoas envolvidas na questão recebam estas vibrações benéficas, para que possam agir com sabedoria e honestidade, para que a justiça seja feita e que cada uma das partes fique somente com aquilo que lhe pertence por direito divino.

2. peça auxílio ao Anjo Planetário Haziel – Deus de Misericórdia, que pertence à família dos Querubins sob orientação do Arcanjo Raziel e que está na sintonia do Salmo 25 (proteção contra mentiras), com a vela na cor verde-claro e incenso de jasmim (abre caminhos e está na sintonia dos Anjos). Horário de invocação diária: das 2,40 às 3,00h. Este grande Anjo direciona energias que lhe possibilitarão conquistar aquilo que lhe foi prometido, concede-lhe proteção contra a mentira. Como é um Anjo da família dos Querubins devemos, ao contatá-lo, evitar os ressentimentos e outros sentimentos negativos; em contra partida Haziel o presenteará com bênçãos que lhe possibilitarão ter a sabedoria de perdoar a fraqueza e a ganância dos menos desenvolvidos espiritualmente.

3. Como o horário de invocação do Anjo Planetário Haziel acontece na madrugada, sugiro que você programe-se para contatá-lo através de uma Ancoragem Simples em um dos dias que ele abençoa o planeta durante 24 horas. Nestes dias qualquer pessoa pode direcionar pedidos a ele a qualquer hora. O próximo dia a ser abençoado por Haziel será 19/8; os demais dias são 30/10, 10/01, 28/03, 08/06.

ANCORAGEM SIMPLES AO ANJO HAZIEL

No dia programado, a qualquer horário que lhe for conveniente, acenda o incenso de jasmim, escreva numa folha de papel de seda branco, no tamanho de uma folha de sulfite, o nome do Arcanjo, do Anjo Planetário, o seu nome e faça o seu pedido. Exemplo de como eu faria a carta:

Ao Arcanjo Raziel
Aos cuidados do Anjo Haziel
Da parte de ......

Após uma dedicatória carinhosa, abriria meu coração e explicaria o meu problema com a energia da falta de pagamento da dívida, informaria o que isto está acarretando na minha vida, como as portas da amizade se fecharam e como sentimentos negativos estão tomando conta de minha mente e coração e pediria ao Anjo Haziel que, juntamente com o meu Anjo Padrinho, viesse em meu auxílio, que me abençoasse retirando do meu consciente e inconsciente aquela negatividade, possibilitando que a justiça divina seja feita e que cada um receba aquilo que é seu por direito divino. Depois agradeceria e assinaria.

Depois de terminada a sua carta, faça uma oração de seu agrado. Coloque a folha de papel com o seu pedido no centro de um prato branco, aquele que foi reservado para as suas ancoragens. Lembre-se de que a folha não deve ser dobrada e que a escrita deve ser voltada para cima.

Pegue a vela na cor verde-claro e coloque-a de pé no meio do prato. Faça outra oração; leia em voz alta o Salmo do Anjo e logo em seguida a sua carta. Acenda a vela e agradeça.

Após algumas horas, observe o que restou de sua carta. Se o papel queimou mais do que 80%, isto significa que o seu pedido foi ouvido e encaminhado e que, em pouco tempo, bênçãos benéficas e “dicas” adequadas serão direcionadas aos envolvidos para solucionar a questão

Você terá 72 dias para provar que acredita na energia angélica e que confia na divina providência.

Se a queima do papel for inferior a 80%, você deverá interpretar este fato como um sinal de que o Anjo escolhido deseja que você trabalhe outras energias (por exemplo: fé, perdão, equilíbrio, etc.) antes de atender o seu pedido. Neste caso, você terá 72 dias para preparar-se melhor. Após este período, repita a sua ancoragem no próximo dia abençoado pelo Anjo.