segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segurança na Luz



Na Luz do nosso ser encontramos o refúgio que tanto buscamos nos acontecimentos externos. Por engano, queremos encontrar a segurança na casa que construímos, no cargo ou profissão que exercemos, no parceiro ou amada que conquistamos. Por esta razão, por buscarmos segurança e conforto no mundo externo nos angustiamos, desenvolvemos o medo de perda, a sensação de que nunca alcançaremos a tranqüilidade e a paz segura que tanto ansiamos...

Nada externo poderá nos levar a este objetivo, pois a verdadeira Paz, o verdadeiro Amor, a verdadeira proteção está dentro de cada um de nós. É através da Luz de nosso Cristo interno que alcançaremos os nossos sonhos, que cumpriremos nossa missão de vida e poderemos viver o cotidiano material com harmonia e despreocupação.

Pela manhã, ao nos levantarmos devemos nos espelhar no Sol, permitindo que a nossa Luz interior brilhe e aqueça corações, que ilumine o nosso dia e o nosso trabalho.

Devemos esquecer as preocupações sobre o amanhã, desenvolver o hábito de transferir ao Universo e aos Anjos a responsabilidade de cuidar de nosso futuro; a nossa contribuição para que nosso futuro seja brilhante e harmônico resume-se apenas em realizar todas as tarefas que nos cabem aquele dia com muito amor e boa-vontade.

O desenvolvimento de uma maior consciência sobre a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos pode ser adquirido através do auxílio angélico. O desenvolvimento desta consciência é muito importante, pois ela nos concede a capacidade de estarmos no controle do que realmente queremos: permanecer no estado de desequilíbrio ou retornar ao trabalho com a Luz.

Ao escolhermos o retorno à Luz, podemos sempre contar com o apoio angélico para utilizar a nossa força de vontade, o nosso querer para atuar dentro dos mais altos níveis de vibrações positivas que o nosso atual estado de evolução nos permite.