terça-feira, 30 de agosto de 2011

RITUAL PARA EVITAR BLOQUEIOS E AGIR NO MOMENTO ADEQUADO



Procure um local tranquilo. Chame o seu Anjo da Guarda e diga a ele que descobriu que em sua mente existem energias que impedem você de agir na hora que as coisas acontecem. Afirme que precisa dele, dos Anjos da Sabedoria, Anjos da Fé e Anjos do Pensamento Positivo para alterar esta situação.

Em seguida, anote em uma folha de papel todos os obstáculos que tem encontrado. Ao escrever, desabafe, reclame, expresse com sinceridade sua frustração e revolta com a situação. Evite grosserias, porém seja firme e use de clareza. Ao terminar, diga ao seu Anjo da Guarda que você não quer mais isso e peça-lhe para retirar este tipo de reação de sua mente e de seu coração. Queime o papel com um fósforo e sopre as cinzas ao vento.

Feche os olhos e sinta um foco de luz branco-azulada ser direcionado para a sua cabeça, penetrar em sua mente e iluminar-lhe todos os cantos do cérebro. Deseje que a luz branco-azulada purifique e vitalize a sua mente com pensamentos de confiança, fé, pronta ação, sabedoria, felicidade, bondade, saúde, paz e amor.

Depois de agradecer aos Anjos, acenda um incenso de sândalo, leia o Salmo 121 e afirme três vezes em seguida em voz alta:

Eu me liberto de todas as minhas limitações, eu me permito ser livre e feliz, eu me abro agora para uma nova vida repleta de harmonia, plenitude, satisfações e alegrias!

Repita o ritual durante três, sete ou vinte um dias, de acordo com o grau de dificuldades que vem enfrentando.