segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ritual angélico para construir um relacionamento harmonioso e feliz.



RELACIONAMENTOS


A ciência do amor é tão importante quanto à ciência da felicidade. Ela não pode ser confundida com a paixão nem com a atração natural que todo ser humano sente pelo prazer num relacionamento.

O aprendizado do amor exige que, primeiro, você destine uma boa dose da energia do amor para si mesma, para tomar consciência de suas qualidades internas e externas, do seu potencial, do seu valor como pessoa e como ser espiritual. Depois direcione a energia do amor para a outra pessoa, abra as portas do seu coração. Não feche, porem, as da inteligência e da sabedoria.

Não esqueça: a pessoa que você ama também possui qualidades e defeitos. Não queira moldá-la, pois ela também é uma individualidade e precisa cumprir, etapa por etapa, o seu caminho rumo à felicidade e a alegria de viver.

Ritual angélico para construir um relacionamento harmonioso e feliz.

Durante 7 manhãs e 7 noites, no período da Lua Crescente, faça a seguinte invocação:

Anjos do Amor!
Anjos da sabedoria!
Em nome do Cristo no meu coração, Eu vos invoco e peço:
Vinde me auxiliar!
Anjos do Amor!
Anjos da sabedoria!
Envolvei a mim e a .. (nome da pessoa amada) com suas energias benéficas e iluminadas!
Amados Anjos,
Ensinai-nos a amar e a respeitar um ao outro.
Anjos do Amor!
Anjos da sabedoria!
Desejo que eu e ... (nome da pessoa amada) possamos agir com sabedoria e compreensão.
Anjos do Amor!
Anjos da sabedoria!
Ajude-nos!
Que possamos construir um relacionamento repleto de harmonia, felicidade e amor.
Que assim seja!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO CONTRA O DESEMPREGO



O ouvinte Luiz Henrique Mec deixou a seguinte pergunta no meu blog:

"para ser efetivado após uma entrevista ou conseguir o emprego desejado, há algum anjo específico para este pedido? "

Luiz Henrique uma das razões pelas quais não conseguimos o emprego desejado pode estar ligada a não acreditarmos que temos méritos suficientes para receber uma graça divina, outra pode estar ligada à baixa estima ou a mania que temos de achar que o concorrente é melhor do que a gente, a sentimentos de apego ao emprego anterior ou ao contrário uma mágoa ou raiva profunda contra a empresa anterior por não ter reconhecido o seu valor, e outros.  

Para qualquer um destes casos, o Anjo mais indicado é o Senhor do Bem e da Luz - S. Miguel Arcanjo.

S. Miguel, com sua espada invencível, é o único arcanjo que pode cortar definitivamente as influencias negativas que estas energias exercem sobre o nosso comportamento e nossa vida.

Por esta razão, recomendo a você a Declaração à S. Miguel Arcanjo contra o Desemprego, uma oração que divulguei durante a entrevista que dei para o programa SBT Reporter "Anjos" exibido no dia 14 de setembro de 2007 e que foi publicada no meu livro "Força Divina das Orações – livro I", hoje esgotado. Através dela centenas de pessoas conseguiram seu emprego mesmo após terem passado por 3 ou 4 anos de desemprego.

Declaração à S. Miguel Arcanjo contra o desemprego


Declaro em nome do Cristo no meu coração, que a partir de agora, São Miguel Arcanjo corta e elimina de minha vida todas as energias que impedem que eu consiga o emprego divinamente destinado para mim.
Em nome do meu Cristo interno, agradeço e me libero de todos os meus obstáculos.
Eu me permito ser útil à sociedade através do meu trabalho e me abro para receber agora o emprego divinamente destinado a mim.

Nota: diga com fé a declaração acima 21 vezes ao dia durante 21 dias, sempre na mesma hora. Após ter feito as 21 declarações, agradeça e afirme com decisão:

Eu me liberto de todas as minhas limitações, eu me permito obter o meu sustento através de um trabalho digno e me abro para um novo momento em minha vida.