domingo, 10 de agosto de 2014

Prece-Afirmação para Comunicadores ou Problemas na Laringe




http://fineartamerica.com/images-medium/2-angels-of-peace-marlene-robbins.jpg
Em um dos livros que escrevi "Atitudes que Curam", que atualmente está esgotado, falo da correlação entre as nossas forças vitais e o aparecimento de uma doença, ou seja, quando estamos por alguma razão mais debilitados, fragilizados, aquela doença que normalmente não nos atingiria se instala em nosso corpo, as vezes de uma maneira leve e branda e outras vezes que forma avassaladora.

Para retornarmos ao nosso estado normal de saúde, os Anjos da Cura nos aconselham a fazermos um check-up em nosso estado físico, emocional e mental. Fisicamente, durante este tempo de recuperação é importante o cuidado com a alimentação, que deve ser leve, balanceada com fruta, legumes e vegetais. Outros cuidados com o corpo físico: 2 a 3 litros de água por dia, exercícios físicos moderados, aproveitar a luz solar para recarregar as baterias, idealizar de 7 a 8 horas de sono diariamente.

Emocionalmente, devemos verificar se, devido alguma situação constrangedora, tivemos dificuldades em expor os nossos verdadeiros sentimentos ou se nos sentimos inseguros, magoados ou ressentidos. Caso identifiquemos a presença de algum desequílibrio emocional, podemos pedir ao nosso Anjo da Guarda para convidar Anjos da Paz, Anjos da Serenidade, Anjos do Equilíbrio ou Anjos da Segurança para passar uma temporada conosco, assessorando-nos e envolvendo-nos em suas vibrações positivas.

Mentalmente, devemos ter cuidado com pensamentos de medo, de angústia, com a lembrança de fatos desagradáveis e com os ressentimentos. Neste caso, o nosso grande parceiro passa a ser o Arcanjo Miguel, que, com a sua espada de Luz invencível, pode atender nossos apelos combatendo e retirando de nossa mente estas frequencias mentais indesejáveis. Recomendo, no mínimo duas vezes ao dia, a Oração de Proteção de S. Miguel que está publicada neste blog.

Recomendo também a leitura diaria do Salmo 113, indicado para doenças na garganta.
 
Segue abaixo, uma prece-afirmação que nos auxilia a libertarmo-nos deste estado desagrádável, ativando energias de paz, harmonia, confiança e proteção:
 
Prece-Afirmação para Problemas na Laringe e Cordas Vocais:
 
Em nome do Cristo em meu coração e com auxílio de minha Divina Presença, declaro:
Eu Sou a Ressureição e a Vida de minha perfeita forma de me expressar.
Eu Sou a Ressureição e a Vida da Divina Saúde e Perfeição em minha laringe.
Eu Sou a Ressureição e a Vida de minha voz límpida e clara.
Eu Sou a Ressureição e a Vida de minha Paz e Harmonia.
Eu Sou a Ressureição e  a Vida de minha fé em minha Divina Presença e na proteção do Cristo.
Eu Sou a Ressureição e a Vida das energias do verdadeiro Amor se expressando através do meu ser.
Que assim seja, assim seja e assim será!

Nota: esta prece também é benéfica para professores, oradores, comunicadores em geral.