terça-feira, 23 de julho de 2013

A Estrela de David de 29 julho de 2013



O Grande Sextil Cósmico em 29 de julho de 2013!
A Estrela de David de 29 julho de 2013

A Estrela de David ou o Grande Sextil Cosmico,  a figura Cósmica de 2013 algo único que raramente ocorre na vida. Todos os planetas formam um sextil entre si, um trígono de (energias ligadas ao elemento) Água e outro de (ligado ao elemento) Terra. É um dia para materializar os sonhos. No dia 29 de julho um hexagrama cósmico vai se formar no céu, uma figura astrológica que promove a harmonia entre a energia masculina e feminina.

O Grande Sextil é O MAIOR. Isto é, quando os planetas - Lua, Júpiter e Marte (ambos em conjunção nesse dia), Vênus, Saturno, Plutão e Netuno se alinham para formar o que é conhecido na astrologia como um Grande Sextil (60% de diferença) ou a Estrela de David. Este aspecto é muito raro (a última vez que se formou foi  o princípio do fim da Segunda Guerra Mundial - em 07 de fevereiro de 1945, que mostrou que o conflito estava chegando ao fim). É considerado um dos aspectos mais positivos que existe.

A conjunção de Júpiter e Marte em sextil com Vênus, o poder da beleza, por um lado, e a Lua, o poder do amor, do outro lado. Isso aponta para a possibilidade do poder do amor e da beleza para superar o poder da guerra e da religião.
Em continuidade, o planeta Saturno, o materialismo, em sextil com Vênus, o poder da beleza, por um lado, e Plutão, o planeta da transformação, por outro lado. Isso aponta para o poder da beleza para transformar o materialismo.
Depois temos o planeta Netuno, o poder de nossas esperanças e sonhos mais altos, em sextil com Plutão, o planeta da transformação, por um lado, e a Lua, o poder do amor, do outro lado. Isto significa o poder de transformação para alcançar nossos sonhos e esperanças através do poder do amor mais elevado.
Julie Reeves
Fonte: https://www.facebook.com/desdemiesencia.bonniermassiel
Nota: Um aspecto sextil é a distância de um planeta a outro pela sexta parte do zodíaco ou círculo; pois seis vezes sessenta graus perfaz 360 graus; por vezes este aspecto é como chamado de aspecto sexangular ou hexágono.