sábado, 9 de junho de 2012

Sustentando a Luz da Perfeição nas Pessoas Amadas



Os Anjos nos ensinam que quanto mais fixarmos a nossa atenção na desarmonia ou desequilíbrio que notamos em nossos filhos ou nas pessoas que amamos, mais acentuamos esta característica. 

Esta é uma das razões pelas quais Eles (Anjos) estão dispostos a nos ensinar a trabalhar com a Visualização do Perfeito,  não só em nossa vida mas também nas pessoas que queremos bem.

Lembre-se do significado de Namastê - o Cristo em mim saúda o Cristo em você. O que dizer isto? Se conseguirmos despertar a luz crística que existe no coração de nosso filho ou na pessoa amada, naturalmente ao longo do tempo as qualidades divinas e perfeitas contidas na semente crística existente no coração desta pessoa desabrocharão e quando menos esperarmos aquela característica desarmônica, que havíamos notado no passado ,desaparecerá como num passe de mágica. 

A Luz do Cristo em nosso coração tem poder! 

Eis o segredo ensinado pelos Anjos para que o utilizemos durante este processo: SUSTENTAR A VISÃO DA PERFEIÇÃO durante o todo o tempo desde o início do trabalho até a dissolução da energia desarmônica. 

Para facilitar o seu trabalho em despertar a Luz da Perfeição na pessoa amada, recorra ao poder da concentração e a força da oração. 

O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas científicas para a liberação da energia atômica, existem também processos científicos para a liberação da energia espiritual através do mecanismo da oração. Esta afirmativa é uma delas.

A capacidade de possuir e utilizar a fé e de conseguir a liberação da força espiritual que ela proporciona,  é uma habilidade que, como qualquer outra, deve ser estudada e praticada afim de se chegar a perfeição


A "Oração para Atrair Qualidades Divinas a Um Filho" foi concebida para nos auxiliar neste trabalho de amor e luz! Você pode direcioná-la para qualquer pessoa que ame, inclusive para você mesmo, ao fazer as alterações adequadas. 

"Oração para Atrair Qualidades Divinas a Um Filho"

 Pai Nosso, que estais em toda parte,
Derramai vossas bênçãos sobre meu filho, para que ele possa alcançar as luzes da instrução, da sabedoria e da bondade e que, no futuro, se torne um homem digno através de seus atos e trabalho.
Hoje e sempre, livrai-o das guerras, do ódio, das doenças, da ansiedade, da miséria, da orfandade, da violencia e da escuridão, para que ele se sinta amparado e protegido e tenha uma vida livre e feliz.
Permita que meu filho tenha o bastante do pão de cada dia, que tenha também a sabedoria e a satisfação de compartilhá-lo com o seu próximo.
Conservai-lhe o sorriso de esperança nos lábios e as energias do mais puro amor em seu coração.
Dai-lhe a compreensão e a caridade que muitos homens desconhecem.
Ensina-o a perdoar de coração aqueles que o magoarem para que ele também seja perdoado.
Livrai-o de todo o mal, do qual o maior deles é sentir-se separado de Vós.
Pai Nosso, que estais em toda a parte, abençoai hoje e sempre o meu filho amado!